sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quero que saiba...

Quero que saiba que não existe coisa melhor que dormir sentindo seu calor, sabendo que você está ali do meu lado e que é tudo que preciso. você me faz te ver cada vez mais como uma mulher que merece o melhor de mim. quando eu estou com você me sinto suave, suas mãos deslizam sobre minha pele e é como se elas pudessem dizer o quanto me quer... o quanto me quer bem... sinto-me protegido em seus braços eu confio em você... você me faz esquecer o mundo lá fora e nem dá vontade de ir embora... a gente é tão feliz quando está junto me perdoa se um dia não te dei o valor que merecia, te fiz chorar , te fiz sofrer...
adoro quando a gente fica quietinho, um olhar de encontro ao outro, sinto cumplicidade, amor, carinho, seus carinhos são maravilhosos e gosto de sentir essa proteção que você passa, os beijos que você me dá, o cuidado, a preocupação... com você meu mundo ficaria completo você pode estar longe de mim mas eu ainda te sinto aqui do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário