quarta-feira, 25 de novembro de 2009

...e só por um dia...

...fizemos planos que pareciam que iriam durar pra sempre...e só por um dia...pensamos em morar juntos...e só por um dia eu axei q vc ia mudar, se decidir, se arriscar...rs...e só por um dia...eu vi escrito em teus olhos "eu te amo" ...
Só q esse dia foi só por um dia ... só q os planos ao que me parece foram so planos...só que os pensamentos de morar junto ao meu ver foram feitos com a pessoa errada...só que qdu você mudou não foi pra mim, quando você se decidiu não foi por mim, quando você se arriscou foi só por ele...só que quando eu vi escrito no seu olhar "eu te amo" não era pra mim era pra ele...

E tudo que eu queria era vc pra mim mais pelo jeito tudo que eu tive contigo...foi só por um dia.

(Raphael A. Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário