terça-feira, 17 de novembro de 2009

Até mais

Eu podia escrever mil coisas que estão na minha cabeça agora...eu podia até recitar mil poemas pra tentar roubar seu coração...eu podia me jogar do andar mais alto do predio mais alto do pais mais distante ouvindo a canção mais triste mais essa coisa d querer morrer por alguem é tão brega ... eu podia te olhar nos olhos e te beijar por toda minha vida rs ...eu podia acordar todos os dia e ver vc durmindo em meus braços ... eu podia fazer desse post o mais deprimente e complexo d todos ...eu podia até escrever a letra da musica "sophia" que vc acha bonitinha mais piegas ...

mas eu não vou fazer isso pq eu ja disse tudo que eu podia ter dito pra ti e vc sabe tudo q eu sinto...absolutamente tudo ...
só vc me viu chorar e sentiu minhas lagrimas escorrerem do meu rosto pro teu...

e agora é a hora de dizer "até mais" ...
e só me resta esperar mais alguns anos pra ver c vc volta rs ...

eu demorei tanto pra criar coragem pra parar de fugir disso ...mais agora eu vejo que a unica opção pra mim é fugir mesmo rsrs

Bom fica bem e te cuida ;D


"wish my life was this song cause songs they never die "



(Raphael A. Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário