quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A verdade doi

...ai as palavras q eu li pareciam uma faca ... bem afiada que entra direto no meu peito
"eu amo outro é isso que ta dando errado"
...a verdade doi, ainda mais quando você sabe q É A VERDADE... e é ai que eu penso comigo mesmo: Eu não tenho o direito de criar essa confusão na vida dela eu a amo mais que tudo no mundo e se é ele que ela ama que direito eu tenho de dizer alguma coisa ...
...a vontade que eu tenho é de chorar, não vou mentir. O coração se parte igual um vidro tomando uma pedrada...só que ... As lagrimas não rolam pelo meu rosto... não tem lagrima nenhuma e simplesmente o vazio toma conta ... nem dor ...nem sofrimento ... nem lagrimas...uma morte rapida... como se eu tivece tomado uma facada no coração ... por que ? ... por que a verdade doi


(Raphael A. Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário